Deputado diz improvável aliança do PMDB com blocão no primeiro tuno

O deputado federal disse que o 'blocão' tem o desafio de, no início do próximo ano, apresentar propostas diferentes das que foram apresentadas pelo Governo ou por outros pré-candidatos. "Temos que mostrar, por exemplo, como construir um hospital, onde construir e de onde virão os recursos. Se ficarmos apresentado o mais do mesmo não seremos respeitados pelo eleitor", avisou.
Na avaliação do deputado federal, o ideal era que a oposição apresentasse duas ou mais candidaturas ao Governo do Estado. "Com dois ou mais nomes garantiríamos o segundo turno", avaliou. Por isso mesmo, acha "improvável" que o PMDB retire o nome do ex-prefeito de Campina Grande e venha discutir uma aliança com o 'blocão', que já tem o PSC, o PP e o PT.
Leonardo Gadelha dá como certa nessa composição a participação do PEN, presidido na Paraíba pelo deputado estadual Ricardo Marcelo. Para o deputado, o Partido Ecológico Nacional tem um trunfo: o ex-prefeito de João Pessoa, Luciano Agra. Leonardo avalia que Agra pode ser aproveitado em qualquer posição da chapa majoritária.
Portal correio
0 comentários: