quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Marcha Para Jesus,espera mais de 30 mil, neste sábado, em JP

São mais de 500 igrejas, de 30 denominaçõesA Associação de Pastores Evangélicos da Paraíba promove na tarde deste sábado (14), a Marcha Para Jesus 2013 que deve reunir cerca de 30 mil pessoas de pelo menos 500 igrejas de 30 denominações evangélicas, somente de João Pessoa. Apesar disso, a organização do evento informa que quase todas as cidades da região metropolitana já confirmaram a formação de caravanas que virão à Marcha. Além da caminhada, haverá uma série de ações sociais em oito localidades da Grande João Pessoa, durante a manhã.
A partir das 8h, equipes compostas por vários profissionais vão percorrer os bairros Bessa, Rangel, Roger, Mangabeira, Bancários, Expedicionários e Treze de Maio, em João Pessoa, e na cidade de Bayeux, na região metropolitana, para proceder com atendimentos médicos, odontológicos, psicológicos, nutricionais, do Procon, de advogados e serviços de cabeleireiros.
Durante a tarde, a concentração está marcada para as 16h nas imediações da Praça das Muriçocas, no bairro de Miramar, em João Pessoa.
 A caminhada começa às 17h, vai para a Avenida Epitácio Pessoa, segue pela principal via da Capital até o Busto de Tamandaré, na orla, em percurso que deve durar cerca de uma hora e meia, guiado por trios elétricos. O encerramento vai ocorrer com shows de música gospel, pregação e louvor com a participação do pastor Silas Malafaia.
De acordo com o coordenador da Marcha, pastor Kerly Carneiro, o tema abordado este ano é ‘Pela Vida e Pela Paz’ e a caminhada pretende reunir não só evangélicos, mas também “todos os que queiram promover a paz”.
Quanto à possibilidade de haver protestos devido à presença de Silas Malafaia, Kerly afirma que não há motivos para preocupação porque o pastor virá a João Pessoa para fazer louvor e pregação, sem espaço para polêmicas.
Todas as informações sobre a edição 2013 da Marcha Para Jesus estão na fanpage oficial do evento no Facebook. Os interessados em participar também podem comprar uma camisa que custa R$ 10.
Segundo o pastor Kerly Carneiro, a Marcha ocorre há 10 anos e a única vez que não pode ser promovida foi em 2012, quando não havia uma proposta social adequada que fosse somada à caminhada.
Fonte: Portal Correio

0 comentários:

Copyright © 2012 BLOG DO GERMANO SOARES|blog desenvolvido por Netinho Pl@y web disigner.